terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Árvore de Natal

Nesse ano resolvi montar uma árvore de Natal diferente...de origami...
Vi um modelo no blog De papel y algo más... que serviu de base p/ eu montar a minha própria árvore.
Pelo que pude perceber...a montagem está diferente e o tamanho das peças tb.
Colei algumas miçangas no centro de cada pecinha p/ simular as bolinhas.



E esse foi o resultado final do meu trabalho!!!
Bjinhus

2 comentários:

martaorigamis disse...

oie!
td bem?
muito linda sua árvore!!
azul ... a-doooooro!!

boas festas pra ti!!

bjbjs, marta.

ps: se vc puder atualizar meu endereço do blog ... pls
http://martaorigamis.wordpress.com

gracias!! vou te linkar tbm.

bjbjs

Andréia Hidemi Kubo disse...

Aeee Marta!!!

Obrigada pela visita viu!!!

Boas Festas p/ vc!!! Q Papai Noel traga muitas felicidades, saúde e sucesso em 2009!!!

Bjinhus